terça-feira, 27 de outubro de 2015

O que você faz da vida e o que a vida faz de você? (Parte V)

Oi...

Tudo bem?



Espero que sim, porque eu estava ansiosíssima para finalizar essa série, mas queria que fosse o fechamento com a indicação de uma leitura especial. Demorei até encontrar, mas achei...

Apresento a vocês um novo recomeço de vida em todos os aspectos... A dieta da Cabala.



 Ian Mecler é (um fofo, claro! Dedica seu tempo a melhorar a humanidade) e um representante dos mais antigos e profundos ensinamentos espirituais. 
É o fundador do Portal da Cabala (www.portaldacabala.com.br), instituição comprometida com a filantropia material, emocional e intelectual, que vem revelando os iluminados códigos da Bíblia para toda a humanidade.

No livro Ian trata dos maus hábitos que desenvolvemos durante a nossa vida e, que não trazem benefícios e nem prosperidade para os nossos dias.
O livro é composto de uma parte teórica explicativa e uma parte prática, com 22 aulas para serem lidas e executadas, uma a cada dia. Diferente das dietas em geral, esta é voltada não apenas para o corpo, mas também para a mente e para a alma. O resultado final vai lhe trazer algo surpreendente, que as dietas em geral não costumam trazer: uma real transformação!



E se já não bastasse a maravilha de nos refazermos com o que ele se propôs a nos ensinar, ainda foi disponibilizado um aplicativo (que já dá pra ser apreciado, sem mesmo ter o livro) que funciona como uma agenda. Um lembrete diário do que devemos fazer aos poucos para melhorar...





Enfim pessoal, acredito que essa seja uma boa maneira de usufruir de sua organização e uma ótima maneira de otimizar a vida.

Espero que gostem e não deixem de me contar como foi a sua transformação.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário